TROCA E DEVOLUÇÃO
Pensando em sua comodidade e satisfação, estamos disponíveis para sanar qualquer dúvida com relação a sua compra. Entre em contato através do WhatsApp (41) 99705-0767, para que possamos orientá-lo da melhor forma possível.
Trabalhamos seguindo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da recebimento para informar a intenção de troca ou devolução.
NÃO ACEITAREMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU COMPRA CASADA COMO KIT PROMOCIONAL.
VERIFIQUE PRIMEIRO SE VOCÊ TEM ALERGIA, POIS ESSA NÃO É UMA CONDIÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Abra seu chamado através do nosso WhatsApp, indicando o seu nome, o número do seu pedido, uma foto do produto e qual operação gostaria de dar prosseguimento, se troca ou devolução. Passando o prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento, a solicitação não poderá mais ser realizada.
O prazo para o envio da mercadoria, sendo troca ou devolução, deve ser no máximo de 5 (cinco) dias corridos a partir da solicitação. Os custos com relação ao frete ficam a cargo do cliente.
Após o recebimento da mercadoria, entraremos em contato no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
*Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso isso ocorra, nos reservamos ao direito de não receber o envio.
*Não reembolsamos solicitações de devoluções enviadas sem prévia formalização através do WhatsApp e com a devida autorização de envio.
*O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, deverá ser devolvido sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, nos reservamos ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas com o custo do envio sendo por conta do cliente. Enviaremos a peça depois que recebermos o comprovante de pagamento da taxa de frete para o retorno.